Postagens populares

quarta-feira, 27 de julho de 2011

A vida é uma viagem, as vezes, sem destino certo!

Dia desses, li um livro que comparava a vida a uma viagem de trem. Uma comparação extremamente interessante, quando bem interpretada. Interessante, porque nossa vida é como uma viagem de trem, cheia de embarques e desembarques, de pequenos acidentes pelo caminho, de surpresas agradáveis com alguns embarques e de tristezas com os desembarques... George Bernard Shaw diz que você vê coisas e diz: Por que?; mas eu sonho coisas que nunca existiram e digo: Por que não?, aa possibilidades sempre existem, o mundo esta cheio desses exemplos...pena que muitas vezes deixamos opotunidades passarem...porque não inbarcamos ao encontro de nosso  destino?.encarando os obstaculos como alicerce para novos horizontes....lembre-se sempre que a unica pessoa capaz de te fazer em embarcar é você mesma... então não perca tempo va em busca dos teus sonhos e supere seus limites !!!

Um comentário:

  1. Cara escritora.
    Ai vai um conselho, o embarque que eu fiz eu jamais me arrependo, é no Amor ... A pessoa a qual escolher para passar o resto da sua vida é uma escolha dificil, pena caro escritora não posso afirmar nada por voce nem ajudar, mais lhe afirmo que com sua ajuda encontrei minha Alma gemea a pessoa que quero passar o resto da minha vida...bem se ela quiser o mesmo, mais so de esta ao lado dela eu me sinto um novo homem , apesar de eu ser tao velho...e por favor não pense que sou vovo ta.
    Ha e mais, essa pessoa que eu AMO esta esperando 2 lindas princesas. so para enclementar o que sentimos um pelo o outro...
    minha cara escritora vou ficando por aqui ate a proxima e aproposito esta fazendo um otimo trabalho boa sorte pois sei que tambem espera gemeas "lindas princesas".

    ResponderExcluir