Postagens populares

quarta-feira, 1 de junho de 2011

Felicidade completa

Olá ...hoje gostaria de compartilhar com vocês um grande e maravilhoso momento que estou vivendo em minha vida...o dom magnifico que é gerar uma criança, não  tenho palavras  para demonstrar tamanha alegria e emoção..ser mãe é ter um pedaço do mundo só nosso , é chorar sem motivos , é rir sozinha ...enfim amar incondicionalmente...ser feliz....Sou eternamente grata a DEUS por  te me dado tamanha alegria de poder gerar duas lindas princesas , e me dar a tarefa de cuidar delas para sempre.. A você meu amor obrigada por  me fazer realizar este grande sonho de ser mãe , quero que você nunca se esqueça o quanto sou feliz e realizada com nossa união e agora mais do que nunca nossas filhas são a grande prova do nosso verdadeiro amor ...TE AMO muito meu querido e eterno esposo... agradeço a todos que sempre estiveram ao nosso lado e torceram por nós pois estamos muito felizes ..valeu um enorme abraço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário